segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Agência E.C de Notícias de Segunda

(Notícias de segunda mão, toda segunda-feira)

F.R.I.E.N.D.S

Essa é uma notícia muito esperada por milhares de fãs. Contra toda e qualquer perspectiva que havia, foi anunciada a produção de um longa metragem baseado na série Friends. A informação foi dada neste domingo (27) pelo jornal Daily Mail. Além dos seis atores principais, os criadores do seriado, David Crane e Marta Kauffman, foram escalados para escrever o roteiro e produzir o longa.
Friends acabou em 2004, depois de dez temporadas de estrondoso sucesso. Na reta final, cada um dos atores principais recebia cerca de um milhão de dólares por episódio. Resta saber se os proutores precisarão mexer tanto no bolso assim.
O filme chega na esteira do sucesso de Sex and the City – O filme. O êxito desta versão cinematográfica de uma série de igual sucesso ode ter sido o empurrão que faltava para uma reunião de Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow). Os atores, ao menos, nunca esconderam esse desejo.
O filme está inicialmente previsto para o segundo semestre de 2011.

* * * * * *

LOST

A espera está chegando ao fim. Aos poucos vão aparecendo mais e mais novidades sobre a sexta e última temporada de LOST. A última notícia é a divulgação do nome dos três primeiros episódios deste derradeiro ano:

6x01/6x02 - LA X (Todos)
60x3 - What Kate Does (Kate)
60x4 - The Substitute (Locke)

A coincidência (é claro que sempre tem uma) é que os personagens principais são os mesmos da primeira temporada:

1x01/1x02 – "Pilot" (Todos)
1x03 – "Tabula Rasa" (Kate)
1x04 – "Walkabout" (Locke)

A espera continua. Serão 18 episódios em 16 datas (1/2 e 17/18 são, cada dois, um só). A estreia é em janeiro de 2010.

* * * * * *

Vídeo da semana:

Hoje seria aniversário desse cara. Pra que escrever qualquer outra coisa? Melhor é assistir:



(Próxima segunda-feira, mais notícias de segunda mão.)

4 comentários:

  1. Bacana essa história do Friends, hein?! Embora arriscado... acho que o que acaba bem, não deve voltar... Vide o Maradonna... E que vídeo é esse do Tim Maia, hein?! "Meus pais tiveram 19 filhos, sou o 18º mas continuo sendo o caçula..." "Seres intraterrenos"... malucaço...
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sobre Friends, concordo com Maykon, cheguei a twittar isso. Acho bem arriscado criar um filme sobre os seis amigos, a expextativa será grande demais, vai ser difíciol corresponder. Mas enfim, como fã e agora proprietária do box com a série completa (eeeh!), é óbvio que não vou perder por nada.

    E enquanto esperamos por Lost (ai, que demora...), ainda bem que temos How I Met Your Mother e The Big Bang Theory :)

    ResponderExcluir
  3. Cara, sou fã do Sebastião Rodrigues Maia há séculos, pra mim o melhor cantor brasileiro de todos os tempos. Ele pirou um tempo, mas depois voltou ao "normal". No DVD do Ensaio ele fala bastante, mas as entrevistas no idiota do Jô são melhores ainda. Sensacional. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Friends voltar em filme é bacana, e não comparto o medinho dos meus camaradas de que o filme seja uma bagaça - se o medo de bagaçar impedisse tudo, quantas coisas nós perderíamos?

    E feliz aniversário Tim!...

    ...o resto é silêncio!

    ResponderExcluir