sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Arrumando a casa (Informes e recados #04)

Aos sete:

Confesso a displicência. Desleixo, na verdade, é a palavra exata para, ao meu ver, definir como tenho tratado este blog. E um dos principais indicadores disso é a Agência E.C de Notícias de Segunda, com a qual, é claro, não estou satisfeito.

Quando tive a ideia de escrever algo semanalmente foi para me obrigar a ter uma periodicidade, um padrão de postagem. O tiro saiu pela culatra e acabei me tornando vítima dessa obrigatoriedade. O que veio disso foi a qualidade das notícias, que anda muito abaixo do que realmente posso fazer. Um exemplo é a última postagem, que fala de um longa-metragem baseado no seriado FRIENDS. No dia seguinte à publicação, a Warner a desmentiu. Leia aqui.

Vejam bem, sei das limitações desse negócio. Não tenho nenhuma pretenção de sair no Link ou na Info, em alguma daquelas listas de blogs super-relevantes, mas sei que ao menos os amigos visitam esse espaço vez ou outra. Isso já é o suficiente para que eu continue com vontade de escrever, opinar e dividir as coisas que gosto com essas pessoas (e eventualmente alguém mais).

Por isso tomei uma decisão. A partir de agora as notícias não serão mais somente às segundas-feiras. A qualquer momento da semana posso colocar algo que ache importante. E deixando de ser "de segunda-feira", posso me esforçar para que deixem também de ser "de segunda mão". Vai funcionar mais ou menos como os drops que já escrevo.

Além disso, ao longo desse mês ou do próximo, criarei três novas sessões. A partir já de amanhã. Se der, dá uma passada por aqui!

Amigos e leitores, obrigado.

2 comentários:

  1. Dom Mimi de las Maresias Buenas9 de outubro de 2009 às 21:20

    Depois de arrumar a casa aumente a frequencia de post legais

    ResponderExcluir
  2. Contanto que vc continue postando, pouco importa a periodicidade. Continuarei acessando, sempre! E te amar não tem nada a ver com isso, é pq gosto demaaais dos seus textos :)
    Beijos

    ResponderExcluir