quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agência E.C de Notícias

Nerds, preparem suas toalhas

Saiu recentemente lá fora And another thing, o sexto livro com a marca “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Eoin Colfer, autor da série infanto-juvenil "Artemis Fowl", é o responsável pelas novas aventuras de Arthur Dent e cia.

O criador da "trilogia de cinco livros", Douglas Adams, morreu em 2001, vítima de um ataque cardíaco, mas era sua vontade que o guia tivesse um sexto volume. A viúva do escritor, Jane Belson, deu o aval e a obra foi publicada este ano nos Estados Unidos.

Não há previsão de publicação no Brasil. Resta aos fãs da série esperar.

Fontes: Scificom e Jovem Nerd

Festa em Santos

Para quem é de Santos ou estará por aqui no próximo fim de semana, a dica é a festa Mixtape, que em sua primeira edição promete trazer ao público de Santos a “festa da década”, cuja proposta é mostrar tudo o que de melhor aconteceu nos anos 2000 no cenário musical do mundo.

Além dos DJ’s residentes, essa edição contará com Flávia Durante (Popscene) como convidada especial. Será no Studio G (Carvalho de Mendonça 80) e o ingresso custa R$15,00.

Maiores informações no blog www.festamixtape.blogspot.com

Vídeo

Acaba de sair o segundo trailler de Alice no País das Maravilhas, longa de Tim Burton, baseado na obra de Lewis Carol. Eu estava reticente até agora, mas admito: Vai ser foda!



E para quem ainda não leu a obra original, acho que vale a pena investir na luxuosa versão da Cosac & Naify que chegou às livrarias no último mês. O preço não é dos menores, mas cada centavo vale muito a pena. Clique aqui e veja você mesmo.

Um comentário:

  1. Ai caramba, nem sabia que o Douglas Adams não era mais vivo, estou suuuper por fora mesmo, rs
    Não sei se me empolgo em ler uma continuação excrita por outra pessoa.
    Sobre Mixtape, no comments, ótima iniciativa aqui na região. E não aguento mais esperar para ver Alice!!! Ansiosa...
    Beijos, meu lindo, tô adorando esse formato do blog :)

    ResponderExcluir