quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sobre mudanças, melhorias e o blog da ruiva (Informes e recados #03)

Queridos amigos e/ou leitores

Aos poucos estou promovendo algumas mudanças por aqui. Incrementando e tentando fazer com que o acesso a este blog valha a pena de verdade. E não digo somente pelos textos publicados, mas um pouco também pelos periféricos. Estou trabalhando quando dá para deixar a estante um pouco mais organizada (mas não menos caótica, posso garantir).

Um exemplo disso é o índice das seções deste blog, que agora está aqui ao lado. Se você quer ler apenas sobre um determinado segmento, essa opção facilita o caminho.

Quem quer acompanhar o que escrevo todo dia pode sempre dar uma olhada no twitter. Também é muito bacana dar uma conferida nas “outras estantes”. Frequentemente adiciono amigos novos ou sites que gosto por ali.

Por falar nisso, a ruiva acabou de criar um blog. Depois de muito ouvir a minha pressão para que o fizesse logo, decidiu tomar vergonha e colocar o que tem a dizer pro mundo aqui. Com dois dias de vida, essa nova casa dela recebeu mais de 200 acessos e doze comentários. Parabéns pra ela!

Pra finalizar os recados, devo dizer que nas próximas duas ou três semanas estreiam quatro novas seções aqui no blog. Duas delas até a próxima segunda-feira e as outras a primeira quinzena de julho. Eu ia contar o que são, mas acabei de mudar de idéia pra não estragar a surpresa. Mas acho que meus seis ou sete leitores irão gostar.

Obrigado por já ter visitado esse blog e ainda aparecer por aqui vez ou outra. Espero que vocês continuem achando interessante de algum jeito. E mandem sugestões, reclamações e qualquer outro comentário. É sério!

3 comentários:

  1. Dom Mimi de las Maresias Buenas24 de junho de 2009 às 19:25

    Vamos ver essas melhorias

    ResponderExcluir
  2. Ando comentando pouco por aqui mas, sempre presente! Claro!!!

    Parabéns, o blog está ficando muito legal...

    beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ehhh, obrigada pela propaganda, ela me rendeu mais alguns acessos e comentários. Mas te agradeço principalmente pelo incentivo, pelas palavras estimulantes para que eu passe a produzir coisas bacanas, que acabam ficando aqui guardadas e às vezes acabo não compartilhando com ninguém - ou só com você. Nem é nada demais ter criado esse blog, mas você sabe bem o quanto adiei e, por mais que eu tenha seis ou sete leitores (rs), já terá validado a pena. Por mim e por você, sempre.
    Te amo, moreno.

    Ah, parabéns pelas novidades e desculpe pela ideia roubada... rs
    Beijos
    Ruiva

    ResponderExcluir