segunda-feira, 13 de julho de 2009

Agência E.C de Notícias de Segunda

(Notícias de segunda mão, toda segunda-feira.)

Who wants to be a green lantern - Rolou uma celeuma desgraçada pra saber quem é que ia interpretar o super-herói Lanterna Verde no cinema. Ryan Reynolds, Bradley Cooper e, vejam só, Justin Timberlake estavam na briga.
Felizmente o bom senso falou mais alto e não foi Timberlake quem venceu a "licitação". O escolhido foi Ryan Reynolds, até então um cara que se destacou mais por comédias românticas (em cartaz, A Proposta, com o ator e Sandra Bullock).
O filme contará a história de como Hall Jordan se tornou o representante terráqueo da Tropa dos Lanternas Verdes. Começa a ser filmado em novembro e está previsto para estrear em 2011.

Not the Messiah (He's a Very Naughty Boy) - Esse é o nome do musical que marca o retorno de quatro dos seis integrantes originas do grupo cômico inglês Monty Phyton à ativa. Eric Idle, Michael Palin, Terry Jones e Terry Gillian estarão a frente do espetáculo, que é uma livre adaptação do filme A vida de Brian, de 1979. O genial John Cleese está fora, além, é claro, de Grahan Chapman, que morreu em 1989.
O bacana da notícia é que a trupe completa 40 anos de existência em outubro, mês em que o musical estreia.
Um gostinho de A vida de Brian aqui.
Mais detalhes aqui.

Grande diversão - O último grande hype da música fará novos shows no Brasil em Agosto. O Little Joy virá (e completo) para dois shows. No dia 14, tocam na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Já no dia 15 será no Via Funchal, em São Paulo.
Além de Rodrigo Amarante e Binki Shapiro, Fabrizio Moretti também vem ao país. Isso porque ele irá tirar uns dias de folga das gravações do novo disco do Strokes, já que ele saiu do LJ por conta desse compromisso com a sua "banda oficial".
A banda fez shows no país em janeiro desse ano, com casa lotada. O hype existe porque o trio, que surgiu quase que por brincadeira, lançou um disco de estreia elogiadíssimo por crítica e público.
Se quer ver os caras (e a mina) em agosto, corre aí, "mermão"!

Mais dinheiro para o bolso do Sr. Brown - Divulgada a capa de The Lost Symbol, próximo livro de Dan Brown, autor de Código Da Vinci e Anjos e Demônios.
Nada foi dito sobre a trama deste trabalho. Ao que tudo indica, Brown traz de volta a personagem Robert Langdon. A julgar pelas imagens da capa, a trama vai se desenvolver nos Estados Unidos e o assunto polêmico da vez será a maçonaria.
Os outros livros de Dan Brown já venderam milhões de cópias. O autor trabalha com a premissa de que ele coloca fatos reais em suas histórias. Porém, especialistas contestam muitas das informações contidas em sua obra.
Recentemente a adaptação para os cinemas de Anjos e Demônios chegou às telas brasileiras. Apesar de não repetir o sucesso de bilheteria do antecessor, Código da Vinci, muita gente correu para os cinemas para ver Tom Hanks interpretar o protagonista da série.
O mais curioso é que The Lost Symbol já tem sua versão para as telonas confirmada, sem que o livro nem tenha sido lançado.
Pré-venda aqui.

Vídeo da semana: Hoje é o dia internacional do rock. Eu tinha um monte de opções de vídeos para colocar aqui. Mas vou aproveitar uma coisa que aconteceu no sábado, aqui em terras brazucas, para homenagear um grande roqueiro brasileiro. Me chamem de piegas, não ligo! Mas atenção, minha homenagem vai para o coadjuvante dessa cena, não para o principal!



Próxima segunda-feira, mais notícias de segunda mão.

2 comentários:

  1. Vixe Maria, Justin Timberlake é o ó, hein?! Já é uma lástima só de terem cogitado o nome do cara. Quanto a Ryan e Bradley, tenho certeza que os dois se sairiam muito bem no unifor... ops, quer dizer, no papel, mas realmente prefiro o 'senhor comédias românticas'.

    Quanto aos novos shows do Little Joy, como eu te falei ontem, tô bem a fim. Vamos?

    Beijos, moreno

    ResponderExcluir
  2. Dom Mimi de las Maresias Buenas13 de julho de 2009 às 21:21

    Você esquceu de postar o 6x2 de ontem no barradão.

    ResponderExcluir